GACC recebe doações dos servidores da Comarca de Natal

A campanha “Desapego do Closet” promovida pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), com o apoio da Direção do Foro da Comarca de Natal, recebeu ontem (3) a terceira remessa  de doações dos servidores da Comarca de Natal.

O diretor do Foro, o juiz Mádson Ottoni, entregou as roupas arrecadadas à presidente da instituição, Ângela Nazaré, e à coordenadora de desenvolvimento institucional, Natividade Passos. Mádson Ottoni reiterou o apoio da  Direção do Foro à campanha e se colocou a disposição para apoiar a instituição no quer for preciso. “Conheço a seriedade do trabalho realizado pela GACC e pretendo aumentar ainda mais o apoio da Direção do Foro a esta instituição”, comentou.

A Campanha arrecadou roupas, calçados e bolsas para o Bazar do GACC e todo valor arrecadado com a venda dos produtos será revertido para a manutenção da instituição que cuida, atualmente, de quase 300 crianças portadoras de câncer.

De acordo com as representantes da instituição, a busca por apoio não para, várias campanhas estão em andamento e a “Desapego do Closet” é permanente. Desse modo, os servidores e magistrados podem continuar a trazer suas doações para a Assessoria de Comunicação do Foro, no Fórum Miguel Seabra Fagundes.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200