Currais Novos terá novo mutirão DPVAT

O Poder Judiciário potiguar confirmou, através da Portaria nº 511/2013-TJ, a realização de mais um mutirão DPVAT, que concentrará os processos ligados a acidentes de trânsito. A ação, desta vez, será concentrada no município de Currais Novos. Foram escolhidos cerca de 100 processos que estão em trâmite nas comarcas de Currais Novos e Cruzeta.

As audiências de conciliação, que já foram previamente agendadas, acontecerão no Fórum Desembargador Tomaz Salustino, a partir das 8h. As partes intimadas devem comparecer no dia e hora marcados com seus documentos pessoais e todos os exames, laudos e documentos relacionados ao acidente/processo.

A confirmação foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça potiguar, desembargador Aderson Silvino, que autorizou a ação que visa conciliar o maior número de demandas. Foram designados os juízes Marcus Vinícius Pereira Júnior e Maria Nadja Bezerra Cavalcanti para atuarem na realização de atos processuais referentes às atividades do mutirão.

O evento também conta com a realização de perícias médicas, sem qualquer ônus para o Poder Judiciário, devendo os respectivos honorários serem arcados pela seguradora Líder, responsável pelo pagamento das indenizações decorrentes dos acidentes de trânsito.

Veja as estatísticas mais recentes aqui:

http://www.tjrn.jus.br/files/boletim-estatistico-ano-02-volume-04.pdf

Últimas notícias

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200