Presidente do TJ recebe visita do diretor geral dos Correios no RN

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino, recebeu na tarde desta terça-feira (26), uma visita institucional de representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) no Estado. Estiveram presentes no TJRN o diretor geral dos Correios do RN, José Alberto Brito; o gerente de vendas, Marco Antônio dos Santos e a assistente comercial, Geise Letícia Batista.

Na visita, foram tratados temas como a melhoria de alguns serviços, como a retomada das postagens de serviço V-Poster (virtualização dos processos); negociação para a implantação do Centro Logístico Integrado, que funcionaria como uma espécie de Central de Distribuição, contando com almoxarifado para abrigar todos os materiais, tanto de expediente quando de informática do Tribunal de Justiça; além da disponibilidade de um espaço maior para a agência dos Correios do Fórum Miguel Seabra Fagundes.

De acordo como diretor geral, José Brito, a intenção dos Correios é aumentar o portfólio de serviços prestados pela empresa ao Tribunal de Justiça. O diretor geral afirmou que, após assumir o cargo, no último dia 18, começou a fazer algumas visitas institucionais e a primeira instituição a ser visitada foi o TJRN.

“Ambas as instituições têm o interesse comum em prestar o melhor serviço possível. Os Correios têm uma capilaridade muito grande, em várias cidades, e queremos oferecer nossos serviços de forma mais ampliadas para o Judiciário”, comentou José Brito. 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200