Presidente do TJRN se reúne com juízes de Parnamirim

Uma comitiva formada por juízes da Comarca de Parnamirim se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Aderson Silvino, e o juiz auxiliar da Presidência, Fábio Filgueira, para apresentar os dados de trabalho desenvolvido por eles no dia a dia, bem como solicitar mais investimento naquela Comarca.

Entre os pleitos dos magistrados estão a construção do Fórum de Parnamirim, mais segurança e ampliação do número de servidores que atuam na Comarca. O desembargador Aderson Silvino disse aos magistrados que o TJRN vai priorizar a construção do Fórum e que em 90 dias as varas cíveis serão transferidas para outro prédio mais amplo, locado pelo Tribunal de Justiça.

Com relação aos servidores, o juiz auxiliar da Presidência, Fábio Filgueira, explicou que o TJRN está realizando estudos para resolver a questão da carência de servidores no Poder Judiciário Estadual.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200