Mutirão de conciliação da TIM registra 79% de acordos

O primeiro dia do Mutirão da TIM, promovido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, alcançou o índice de 79% de acordos nas audiências realizadas ontem. O saldo negociado somente nos acordos realizados com a TIM na Câmara Cível de Resolução de Conflitos, que funciona na Faculdade Maurício de Nassau, foi de R$64.445,38. Alguns acordos foram realizados em data anterior ao Mutirão nos próprios juizados de origem.

O mutirão conta com a participação de representantes da Empresa TIM e da equipe da Secretaria de Conciliação (Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal), além de alunos, professores e servidores da Faculdade Maurício de Nassau. A Secretaria de Conciliação já programa novos mutirões com a empresa TIM, assim como outras empresas que pretendam solucionar seus conflitos através da conciliação.

O Mutirão da TIM segue até hoje na Câmara Cível de Resolução de Conflitos na Faculdade Maurício de Nassau, que fica na Av. Engenheiro Roberto Freire. As pessoas que receberam intimação, mas não puderam comparecer ontem, podem comparecer nesta sexta-feira para buscar a conciliação.

Informações sobre o Mutirão TIM: 3344-7815 (Câmara Cível de Resolução de Conflitos na Faculdade Maurício de Nassau).

Últimas notícias

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200