Pleno do TJRN completa lista tríplice para Juiz Substituto do TRE/RN

O Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte escolheu, na sessão desta quarta-feira (20), o advogado José Maurício de Araújo Medeiros para complementar a lista tríplice para concorrer à vaga de Juiz Substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na classe de jurista, em razão do término do segundo biênio do advogado Nilo Ferreira Pinto Júnior.

José Maurício de Araújo Medeiros foi escolhido à unanimidade dos 13 desembargadores e juízes substitutos que participaram da sessão. Além dele, concorriam à vaga de terceiro nome da lista os advogados: Weber Xavier de Oliveira, Wagner Geraldo da Silva e Pompílio Normando Pinto Rosado.

Com a escolha de José Maurício Medeiros, a lista tríplice passa a ser composta ainda pelos nomes dos advogados Herbert Oliveira Mota e João Batista Lins de Medeiros. A lista será encaminhada à Presidência da República para a nomeação.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200