Presidente recebe visita de cortesia de magistrados do TRF5

 

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, recebeu, na tarde desta quinta-feira (14), uma visita de cortesia de uma comitiva composta por desembargadores e juízes federais integrantes do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede em Recife/PE e que abrange os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe.

O objetivo da visita também foi de entregar, em mãos, o convite para a posse da nova Mesa Diretoria daquela Corte de Justiça, que administrará o TRF da 5ª Região durante o biênio 2013/2015. A solenidade acontecerá no próximo dia 3 de abril.

Participaram da visita, o desembargador Francisco Wildo, que será o próximo presidente do TRF/5ª Região; o desembargador Edilson Nobre, que será o vice-presidente; desembargador Francisco Barros, que será o corregedor-geral;  e o juiz federal Manoel Maia, diretor do Foro; além do juiz auxiliar da Presidência do TJRN, Fábio Filgueira e do secretário geral do TJRN, Wlademir Capistrano. 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200