Presidente do TJRN recebe visita da equipe do Noade

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, recebeu uma visita de cortesia, na tarde desta quarta-feira (13) da equipe que compõe o Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal (Noade), que tem como idealizador e principal incentivador o desembargador Saraiva Sobrinho, vice-presidente do TJRN.

Na visita, a coordenadora do Núcleo apresentou a equipe ao presidente do TJRN e falou sobre a atuação, as práticas, áreas de atuação, atividades desenvolvidas desde o surgimento (em novembro de 2008) até hoje, as dificuldades e fizeram solicitações com o objetivo de melhorar o serviço prestado, como um melhor espaço físico e aumento no números de integrantes da equipe.

O presidente do Tribunal agradeceu a visita e reconheceu a importância do trabalho desenvolvido pelo Noade. “São boas ideias como esta, que dão resultados, que precisamos incentivar para melhorar o serviço oferecido pelo Poder Judiciário”, reconheceu. Ele acenou com a possibilidade de melhorar a estrutura do Núcleo para que o serviço possa ter uma maior abrangência.

Presente à visita, o juiz auxiliar da Presidência, Fábio Filgueira, também reconheceu a importância do serviço e afirmou que ele precisa ser aperfeiçoado. “É um caminho sem volta. Precisamos dar condições para que ele possa melhorar cada vez mais”, comentou o magistrado assessor.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200