Núcleo de Projetos apresenta programas a gestores do TJRN

 

 

 

 

A coordenadora do Núcleo de Programas e Projetos Socioambientais do Tribunal de Justiça do RN (NPPS), desembargadora Zeneide Bezerra, fez uma apresentação na tarde desta terça-feita, no Auditório Floriano Cavalcanti, dos programas e projetos desenvolvidos pelo Núcleo aos novos dirigentes que integram a equipe da atual gestão do TJRN. Na plateia, presentes secretários, diretores de departamentos e chefes de diversas seções que compõe a estrutura do Tribunal de Justiça.

Na reunião, a desembargadora Zeneide Bezerra falou da história, do funcionamento dos projetos e programas, estrutura utilizada, da importância da mobilização de servidores e participação dos diversos parceiros que ajudam o Poder Judiciário a levar inúmeros serviços à população norte-riograndense, com abrangência sobre mais de um milhão de pessoas  atendidas em todo o Estado do RN, marca que colocou o tribunal potiguar em os três melhores do país nessa área social.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200