Centro Judiciário de Conflitos realiza mutirão de conciliação com a TIM

Nos dias 21 e 22 de março (quinta e sexta-feira) o Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal, do Tribunal de Justiça do RN, coordenado pela juíza Sulamita Pacheco, realizará um Mutirão de Conciliação com a empresa de telefonia celular TIM. Foram escolhidos 150 processos que tramitam nos Juizados Especiais e estão aptos à conciliação.

As audiências de conciliação foram previamente agendadas, não é mais possível selecionar novos processos. As pessoas que receberam a intimação devem comparecer no dia e hora marcados com seus documentos pessoais à Faculdade Maurício de Nassau - que fica localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, com acesso pela Rua Walter Fernandes. O prédio está situado entre o Supermercado Favorito e a Farmácia Pague Menos.

O evento acontecerá em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau - Unidade Natal no Núcleo de Prática Jurídica/Centro de Solução de Conflitos - e contará com a participação de alunos do curso de Direito da instituição, os quais já participaram de outros eventos de conciliação como o Mutirão DPVAT e Semana Nacional de Conciliação/2012.

Mutirão B2W
Ainda, no dia 22 de março (sexta-feira) haverá ainda 15 audiências de conciliação de processos que envolvem a empresa B2W (Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino e Shoptime). As audiências de conciliação foram previamente agendadas. As pessoas que receberam intimação devem comparecer no dia e hora marcados com seus documentos pessoais ao prédio da Faculdade Maurício de Nassau.

Mais informações 08002846474

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200