Boletim - 24-11-2014

TJRN LANÇA SITE COM PRODUÇÕES DE ÁUDIO E VÍDEO E RÁDIO WEB

Nesta terça-feira, dia 25 de novembro, a Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte lança uma nova plataforma que reúne todo o material de áudio e vídeo, produzidos pela equipe de jornalistas e radialistas do TJRN. O objetivo é dar mais publicidade às sessões de julgamento do Pleno do Tribunal de Justiça, tanto para os operadores do Direito como para o público em geral, que poderão assistir às sessões ao vivo ou gravadas, disponível no site da Rádio e TV Justiça Potiguar.

Segundo Luciana Silveira, chefe de Divisão de Mídia Impressa e Eletrônica do TJRN, a ferramenta será um facilitador para o acesso à informação institucional, já que tudo o que for veiculado, seja em rádio, televisão, internet ou meio impresso, alimentará o novo site. A grande novidade no novo site é a Rádio Web, mais um serviço de informação do Poder Judiciário estadual. Com uma programação de 24 horas contínuas, a rádio vai transmitir programas e spots com conteúdo jornalístico e institucional, as sessões do Pleno do TJRN, além de contar com uma programação musical que prestigia artistas locais e da MPB nacional.

A Rádio Justiça Potiguar ainda vai oferecer o serviço de agência de notícias, disponibilizando diariamente para download, informativos com notícias sobre o judiciário potiguar. Atualmente esse serviço já é utilizado por mais de 60 rádios parceiras no Rio Grande do Norte, que veiculam os programas produzidos pela Comunicação Social do TJRN. O link para acessar a Rádio e TV Justiça potiguar estará disponível no portal do TJRN (www.tjrn.jus.br) a partir do dia 25 de novembro.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200