Boletim - 04-11-2014 (2)

COPEGAM/TRAIRI REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SANTA CRUZ PARA DEBATER POLUIÇÃO SONORA

A audiência pública, para discutir o tema “Poluição Sonora e suas implicações”, será realizada na Câmara Municipal de Santa Cruz, na sexta-feira, dia 7 de novembro, às 9h. O debate é uma iniciativa da Comissão Permanente de Gestão Ambiental (Copegam), do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por meio de sua coordenadoria regional do Trairi. O evento é parte da ação do plano estratégico a ser executado pelas instituições participantes, na área de gestão ambiental, voltado para a região do Trairi.

Na programação está uma palestra de 15 minutos dos fonoaudiólogos Filipi Régis e Élida Rafaela, que tratarão dos efeitos da poluição sonora sobre a saúde humana; o professor Dany Kramer falará sobre o mapeamento da poluição sonora na cidade de Santa Cruz e a promotora de justiça Sandra Santiago, fará uma palestra sobre a legislação em vigor que trata da poluição sonora e perturbação do sossego alheio.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200