Boletim - 03-11-2014 (4)

INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO "CONCILIAR É LEGAL" COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

Tribunais, magistrados, instrutores em mediação e conciliação, faculdades, empresas e advogados que apresentem práticas já testadas em conciliação, podem concorrer na 5ª edição do Prêmio Conciliar é Legal, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para participar, o interessado deve preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo ao endereço eletrô O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O prazo para inscrição termina dia 18 de novembro.

Criado em 2010, o Prêmio Conciliar é Legal busca identificar, premiar, disseminar e estimular ações que colaborem para aproximação das partes e a efetiva pacificação dos conflitos. O Prêmio elege os melhores projetos que contribuam para a pacificação de conflitos por meio de soluções negociadas.

Este ano, além das categorias tradicionais, três novos grupos poderão concorrer. São eles: Ensino Superior, Advocacia, Demandas Complexas ou Coletivas. O CNJ ampliou as áreas que podem participar do Prêmio Conciliar é Legal, por entender que há na sociedade cada vez mais experiências positivas, no âmbito da conciliação em vários setores.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200