Boletim - 03-11-2014 (3)

JULGAMENTO DE ACUSADOS PELA MORTE DA ESTUDANTE É ADIADO PARA NOVEMBRO

O julgamento de Tiago Felipe Rodrigues Pereira e Kleisson de Souza Freitas da Silva, acusados pela morte da adolescente Maria Luíza Fernandes Bezerra, ocorrida em abril de 2009, em Natal, foi remarcado para o dia 19 de novembro.

A Sessão estava prevista para a última quinta-feira, dia 30 de outubro, mas o advogado Marcus Alânio Martins Vaz renunciou à defesa do réu Tiago Felipe Rodrigues Pereira, e a juíza Eliana Alves Marinho, titular da 1ª Vara Criminal de Natal, teve que adiar o julgamento. Em até dez dias, um novo advogado deve ser indicado ou será nomeado um defensor público para representar o réu. Existe ainda um pedido formulado pela defesa de Tiago Felipe para que o processo seja transferido para outra comarca, o que pode levar o julgamento a uma nova data.

O crime que chocou todos os potiguares teve como vítima a estudante Maria Luíza Fernandes Bezerra, que tinha 15 anos. Ela desapareceu na noite de 21 de abril de 2009, no bairro Bom Pastor, região Oeste de Natal. Segundo a polícia, Kleisson e Thiago Felipe abordaram e levaram Maria Luíza para a casa de um deles no Jardim América, bairro vizinho. O corpo só foi encontrado seis dias depois, em um matagal no mesmo bairro.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200