Boletim - 20-08-2013

CENSO NACIONAL DO PODER JUDICIÁRIO COMEÇA DIA 26 DE AGOSTO

O Censo Nacional do Poder Judiciário, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem como objetivo traçar um perfil do quadro do funcionalismo da Justiça brasileira. Inicialmente, o questionário estará disponível apenas para os servidores. Em um segundo momento, o levantamento será feito entre os magistrados.

Devem responder ao questionário todos os servidores ativos da Justiça Estadual, Federal, Trabalhista, Eleitoral e Militar, além dos tribunais superiores, do Conselho Nacional de Justiça, do Conselho da Justiça Federal e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

A pesquisa não envolverá servidores do Poder Judiciário que estejam cedidos a outros órgãos dos Poderes Executivo ou Legislativo, estagiários e profissionais terceirizados. O questionário é dividido em quatro blocos, no total de 43 perguntas e estará disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 26, no site (www.cnj.jus.br/censo).

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200