Boletim - 15-08-2013 (6)

REVISTA DE JURISPRUDÊNCIA RECEBE TRABALHOS CIENTÍFICOS ATÉ 30 DE SETEMBRO

O Conselho Editorial da Revista de Jurisprudência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte está recebendo textos jurídicos para publicação na próxima edição. Os interessados podem enviar os trabalhos até o dia 30 de setembro, por meio do endereço eletrônico ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

A Revista de Jurisprudência é anual, organizada e editada pelo Conselho Editorial e destina-se à publicação de trabalhos originais na área jurídica ou defendidos em eventos jurídicos, resultantes de pesquisas e reflexões críticas sobre práticas profissionais e acadêmicas. A diretora da publicação, a desembargadora Zeneide Bezerra, falou sobre o principal objetivo da Revista.

Desembargadora Zeneide Bezerra – dir. da Revista de Jurisprudência

Este ano, a Revista de Jurisprudência será totalmente virtual, e a previsão é que seja disponibilizada no site do Tribunal de Justiça até o mês de dezembro, como explica a Desembargadora Zeneide.

Desembargadora Zeneide Bezerra – dir. da Revista de Jurisprudência

Últimas notícias

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200