Boletim - 06-08-2013 (3)

MUNICÍPIO DE VERA CRUZ RECEBE O "JUSTIÇA E ESCOLA"

Com a presença do presidente da Corte Estadual de Justiça, desembargador Aderson Silvino, foi lançado nesta segunda-feira o Programa “Justiça & Escola” no município de Vera Cruz, distante 37 quilômetros de Natal. O evento foi realizado na Câmara Municipal e teve a presença de educadores, diretores de escolas, estudantes e lideranças políticas da cidade.

O Justiça e Escola vai promover três dias de disseminação da metologia do caráter, e conceitos básicos de justiça para cerca de 200 professores da rede municipal de ensino. Os educadores dos ensinos fundamental e médio irão repassar esses conhecimentos para mais de 4 mil alunos de Vera Cruz.

As atividades irão ocorrer em salas de aula da Escola Municipal Professora Ascendina Lustosa, que vai sediar o encerramento dos trabalhos na quarta-feira. Segundo a coordenadora geral do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça do RN, desembargadora Zeneide Bezerra, o interesse de municípios das diversas regiões do Estado em participar do programa é cada vez maior.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200