Boletim - 03-06-2013

 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA INSTALA TURMA RECURSAL DE UNIFORMIZAÇÃO

 

A partir desta segunda-feira quem se utiliza dos serviços dos Juizados Especiais já pode contar com mais um benefício: trata-se da Turma Recursal de Uniformização de Jurisprudência dos Juizados Especiais do estado do Rio Grande do Norte. Segundo a juíza coordenadora dos juizados no RN, Sulamita Pacheco, a nova unidade pretende acelerar o julgamento de processos, alvos de recursos, que tratam de um mesmo tema.

Sonora: Sulamita Pacheco – juíza e coordenadora dos Juizados Especiais

Existem atualmente entre 600 a 700 processos nas três turmas recursais já em funcionamento, e cerca de 9 mil em tramitação. 20 processos já se encontram na Turma Recursal de Uniformização, a pedido de advogados das respectivas demandas. São três juízes em cada turma recursal, além do desembargador Virgílio Macedo, que preside a nova unidade.

Sonora: Des. Virgílio Macedo Jr. - pres. da Turma Recursal de Uniformização

As sessões da nova turma recursal ocorrerão ordinariamente, na última segunda-feira de cada mês, às 9 horas, na sala de sessões das turmas recursais, localizada na rua Dr. Lauro Pinto, Candelária, em Natal. 

 

 

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200