Boletim - 26-02-2013 (3)

 

PRAZO PARA HABILITAÇÃO À DOAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA

Entidades sem fins lucrativos têm até esta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, para se habilitarem e participar da doação de bens inservíveis, promovida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). São 931 itens entre computadores, no-breaks, impressoras, condicionadores de ar, mesas e cadeiras, entre outros, que deverão ser doados pelo Poder Judiciário à instituições filantrópicas.
Até a manhã desta segunda-feira (25), sete entidades já haviam procurado o Setor de Patrimônio da Justiça Estadual, na Avenida da Integração, em Candelária, e a Secretaria de Administração do Tribunal, no Centro de Natal, para obter a listagem dos itens a serem doados. Com base nesta relação de equipamentos, as entidades devem entregar requerimento ao TJRN, informando quais os itens que são de seu interesse. Posteriormente, a Administração do Tribunal irá definir a data para a entrega desses bens.
A determinação referente às doações é do presidente do TJRN, desembargador Aderson Silvino, conforme decisão exposta no processo administrativo que tornou público os bens inservíveis que serão disponibilizados. Os bens são assim classificados após atingirem um ponto de depreciação em relação ao valor de mercado, mas ainda em condições de uso.
Boa parte desse material não atende mais as necessidades da Corte potiguar, como por exemplo, os itens de informática que precisam ser atualizados para tornar mais rápida a execução das rotinas administrativas e judiciárias.
Você pode conferir a lista dos bens inservíveis que serão doados no site do TJRN (www.tjrn.jus.br).

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200