Boletim - 26-02-2013 (2)

 

SERVIDORES DA JUSTIÇA VÃO RECEBER QUALIFICAÇÃO PARA AÇÕES DE COMBATE AS DROGAS

O Noade (Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal) vai participar dos próximos cursos que serão oferecidos pelo Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da UFRN, em parceria com a Secretaria Nacional de Política sobre Drogas, ligada ao Ministério da Justiça.
O curso com o tema “Aperfeiçoamento em Crack e outras Drogas”, será dividido em duas etapas, sendo a primeira em agosto, voltada para agentes dos sistemas Judiciário, Policial e do Ministério Público.
Em setembro, o aperfeiçoamento será direcionado aos profissionais do Poder Judiciário, servidores que atuam em ações de combate as drogas, além de servidores do Ministério Público e entidades que lidam com adolescentes que cometeram atos infracionais. Para conquistar uma das 40 vagas, os interessados terão que passar por um processo seletivo.
O Noade - Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal foi criado em 1999, por meio da iniciativa do desembargador Saraiva Sobrinho, então Juiz de Direito da 4ª Vara Criminal.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200