Boletim - 20-02-2013 (3)

 

TJRN DESENVOLVE FERRAMENTA DE INFORMÁTICA
EM PARCERIA COM PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

O Procurador Geral do Município de Natal, Carlos Castim, realizou uma visita técnica ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Um dos temas tratados foi a necessidade de adaptação da Procuradoria frente ao processo de mudança dos sistemas utilizados pelo TJRN.
Participaram da reunião, o presidente do TJRN, desembargador Aderson Silvino, os juízes auxiliares Fábio Filgueira e Raimundo Carlyle, o secretário geral Wlademir Capistrano e o secretário de Tecnologia da Informação Gerânio Gomes.
A Procuradoria Geral do Município busca uma ferramenta temporária que permita petições em lote dentro do Sistema atual. Isso se deve ao alto número de processos nos quais a Procuradoria é parte. A ferramenta permitiria à instituição, por exemplo, inserir um documento entre uma grande quantidade de processos.
No encontro ficou agendada uma reunião no próximo dia 26 de fevereiro entre as áreas técnicas da tecnologia da informação para discutir o desenvolvimento dessa ferramenta.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200