Boletim - 15-02-2013 (6)

 

TJRN define lista tríplice para vaga de desembargador

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte escolheu nesta sexta-feira , dia 15, em sessão extraordinária, os três nomes, entre os seis da lista encaminhada pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, secção Rio Grande do Norte, indicados para ocupar o cargo de desembargador do TJRN. Os escolhidos foram os advogados Artêmio Azevedo, Glauber Rêgo e Magna Letícia.

A disputa foi bastante acirrada, sendo definida na quarta votação. Agora, o presidente do TJRN, desembargador Aderson Silvino, vai entregar a lista tríplice à governadora Rosalba Ciarlini, responsável por decidir quem ocupará o cargo deixado pelo desembargador Caio Alencar, aposentado voluntariamente em maio de 2012.

ENTREVISTA: DES. ADERSON SILVINO - PRESIDENTE DO TJRN

O primeiro colocado da lista, Artêmio Azevedo, tem 52 anos de idade e atua há 20 anos como advogado, principalmente nas áreas cívil e penal.

ENTREVISTA: ARTÊMIO AZEVEDO - ADVOGADO

O advogado Glauber Rêgo, segundo colocado na lista, tem 42 anos de idade e acredita que a governadora deve avaliar, entre outros pontos, a conduta ética e profissional dos candidatos.

ENTREVISTA: GLAUBER RÊGO - ADVOGADO

A procuradora do Estado, Magna Letícia, foi a última a ser escolhida para a lista tríplice.

ENTREVISTA: MAGNA LETÍCIA – PROCURADORA DO ESTADO DO RN

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200