Boletim - 16-01-2013

Obras de restauração no Ciad da Esperança passarão por vistoria

O Juiz da 1ªVara da Infância e da Juventude da Comarca de Natal, José Dantas de Paiva, anunciou que fará nesta quinta-feira, dia 17, uma visita de vistoria às obras de restauração em andamento no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator – Ciad - Natal, localizado na Cidade da Esperança.

O Centro encontra-se interditado desde outubro do ano passado por ordem judicial que acatou representação do Ministério Público Estadual.
Para a realização das obras, incluindo a recuperação de 12 celas, implantação de uma cerca de arame e restauração das redes hidráulica e elétrica, a Justiça determinou que fossem, bloqueados R$ 150.000,00 na conta única do governo do Rio Grande do Norte.

Os recursos foram colocados à disposição da Fundac para o custeio dos serviços.
Com a visita, o magistrado pretende verificar, in loco, se o andamento das obras está compatível com o organograma previamente elaborado e que prevê a sua conclusão para o final deste mês.

O Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator destina-se ao acolhimento de adolescente que pratica atos infracionais graves e que já tenha internação provisória definida.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200