Judiciário amplia atendimento odontológico para servidores

A estrutura do gabinete odontológico que funcionava na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte passará a ser utilizada no Fórum Miguel Seabra Fagundes, no bairro de Lagoa Nova.

Desta forma, segundo o servidor George Lucena, coordenador do setor, o Fórum contará com dois gabinetes, que ampliarão a meta de fornecer mais qualidade de vida ao servidor.

Os gabinetes, de acordo com o coordenador, evitam a ausência prolongada do local de trabalho, bem como o desconforto de ter que esperar vários dias para uma consulta particular, além de prevenir problemas odontológicos mais graves, que possam retirar o servidor por mais tempo de suas funções.

Só no ano passado foram cerca de dois mil atendimentos. Com esse novo gabinete, esses números serão, com certeza, ampliados”, explica, ao destacar que, além dele, mais dois dentistas estão disponíveis para as consultas e procedimentos.

O Fórum Varela Barca, na zona Norte, também terá um gabinete, mas ainda não temos a data definida”, conclui George Lucena.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200