Drive-Thru: iniciativa de sucesso será aperfeiçoada

Iniciativa aprovada pelos advogados e profissionais do Direito, o sistema Drive-Thru de recebimento de petições e consultas processuais do Fórum Miguel Seabra Fagundes será aperfeiçoado para oferecer um serviço ainda melhor a esta clientela. Ao lado desse serviço, também será disponibilizada uma linha 0800, além de um setor especializado no primeiro andar daquele fórum para prestar informações processuais.

Para o aperfeiçoamento do Drive-Thru, a direção da unidade, a cargo do juiz Mádson Ottoni, já solicitou ao Setor de Engenharia que elabore projeto para a instalação do sistema, que irá funcionar no estacionamento do Fórum, oferecendo mais comodidade para os advogados que utilizam o dispositivo. Com a nova localização do Drive-Thru, as petições poderão ser entregues em um quiosque a ser instalado na calçada do estacionamento.

Uma licitação irá definir a empresa que fará a ampliação do estacionamento do Fórum, situado em Lagoa Nova, numa das áreas mais difíceis para se estacionar na zona Sul de Natal. O Drive-Thru atende diariamente a dezenas de profissionais do Direito, que ganham em tempo e agilidade no ingresso de suas petições judiciais. Atualmente o serviço recebe em média 150 petições por dia.

O que é?

O Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal, possui um serviço de Drive-Thru que facilita a vida dos advogados, estagiários ou partes de processo que vão ao local para entregar petições. O serviço funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, no próprio Fórum e é exclusivo para as Varas que funcionam no prédio.

Como funciona?

O advogado entra com o carro pelo portão frontal do Fórum e, sem sair do veículo, entrega suas petições a um servidor que vai encaminhar os documentos às Varas de destino. Ao deixar o Drive-Thru o advogado/estagiário fica com o comprovante que a petição foi entregue.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200