TJRN participa de fórum de ações do Judiciário para a Copa

O juiz Gustavo Eugênio representará a Justiça Estadual potiguar no Grupo de Coordenação de Ações do Poder Judiciário para a Copa das Confederações em 2013 e para a Copa do Mundo de 2014. Nesta quarta-feira (20), o primeiro fórum de discussões, em Brasília, definiu as primeiras ações a serem desenvolvidas, sobretudo no que diz respeito à prevenção de conflitos que possam ocorrer durante os dois eventos esportivos, preços abusivos praticados por hotéis, entre outros.

A primeira tarefa dos grupos de trabalho, que se reunirão mensalmente, será definir uma forma de identificar quais demandas são relacionadas aos dois torneios de futebol que o Brasil sediará até 2014. “A intenção é garantir a segurança e o atendimento adequado dos cidadãos presentes”, destacou Gustavo Eugênio.

As reuniões do fórum, segundo ele, serão bimestrais, enquanto que os encontros do Comitê Executivo ocorrerão sempre em Brasília, com a frequência que os integrantes considerarem necessária. A ideia é padronizar as ações, mas respeitando as peculiaridades de cada local.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200