Secretaria Judiciária oferece novos serviços ao cidadão

A Secretaria Judiciária do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) está oferecendo dois novos serviços que visam agilizar o atendimento aos jurisdicionados e cidadãos. A consulta processual no âmbito do TJRN, que antes era condicionada à interveniência de um servidor, pode ser realizada a partir de agora por meio de um “totem” - dispositivo eletrônico disponível, que permite o acesso às informações - também encontrados, por exemplo, em aeroportos, para realizações de check-ins de voos.

Os jurisdicionados que procuram a Secretaria Judiciária diariamente para ingressar com ações processuais ou juntar documentos aos autos que tramitam no 2º grau também passaram a contar, desde a semana passada, com um telão para visualização online das novas matérias em tramitação.

De acordo com a secretária judiciária do TJRN, Valkíria Guedes, os novos serviços vão facilitar e agilizar o atendimento aos jurisdicionados. “Diminui o tempo de espera, melhora o serviço e dá transparência”, frisou ela. Em média, 120 pessoas procuram o setor diariamente para atendimentos diversos.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200