TJRN julgará recursos do concurso para serviços notariais

A Corregedoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte realizou mais uma reunião com a Comissão do Concurso Público para Delegação dos Serviços Extrajudiciais. A reunião foi coordenada pelo desembargador Vivaldo Pinheiro, designado para presidência da comissão, que marcou, para o próximo dia 27, o julgamento dos recursos interpostos pelos candidatos.

Na reunião, ficou definido que será encaminhado ofício ao Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), solicitando informações extras com relação ao critério de pontuação, encaminhando cópia dos recursos apresentados para a empresa, para que, se desejar, manifeste, no prazo de cinco dias, contados do recebimento do ofício, dos candidatos que recorreram.

Também estiveram presentes na reunião, os juízes Diego de Almeida Cabral e Kennedi de Oliveira Braga, bem como os representantes da OAB/RN, Paulo de Souza Coutinho, e do Ministério Público, Fernando Batista de Vasconcelos, além da notária Rejane Maria Martins Dantas e o registrador Sebastião Pereira da Silva.

O edital foi publicado, em junho do ano passado, para concurso público destinado à autorização de serviços notariais e registrais. O certame, que oferece 105 vagas – por remoção e ingresso - será realizado sob a responsabilidade do IESES e os serventuários extrajudiciais não receberão vencimentos ou qualquer tipo de remuneração dos poderes públicos estaduais.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200