Fórum Miguel Seabra terá estacionamento ampliado e novo drive thru

O estacionamento exclusivo para os servidores do Fórum Miguel Seabra Fagundes (FMSF) será reformado e ampliado e, com isso, um novo serviço passará a ser oferecido no local. De acordo com o diretor do FMSF, juiz Mádson Ottoni, 15 novas vagas serão disponibilizadas para veículos de funcionários. Além disso, o serviço de drive thru criado para facilitar a consulta processual de advogados, deixará de funcionar na sede do Fórum e ganhará um espaço dentro do próprio estacionamento.

"Hoje o drive thru funciona dentro do prédio do Fórum. Quero que esse serviço seja prestado fora. Solicitei ao setor de engenharia o projeto, já fiz solicitação para execução da obra e estou aguardando o início do processo de licitação”, explicou o magistrado.

A iniciativa é considerada essencial, inclusive para a segurança do FMSF, já que o fluxo no interior do estacionamento do Fórum vai reduzir consideravelmente. O novo drive thru vai funcionar na própria calçada, onde um servidor estará disponível para atender as demandas dos advogados.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200