Núcleo de Conciliação: problema em sistema de gás será tema de audiência em Mossoró

O coordenador do Núcleo de Conciliação de Mossoró, juiz Herval Sampaio Jr, aguarda um laudo do Corpo de Bombeiros Militar para realizar uma audiência pública com o objetivo de resolver o problema dos mais de 50 condôminos do Residencial Otávio Ferreira que estão sendo prejudicados com a instalação falha do sistema de gás, entre outros problemas estruturais dos prédios.

“A situação é bastante delicada, os Bombeiros já interditaram o sistema de gás do condomínio porque há o risco real para os moradores. Além de mim, outros juízes já determinaram a realização do reparo do sistema de gás, mas a construtora alega que é culpa do condomínio e, por sua vez, o condomínio diz que é da construtora. Então, para tentar solucionar essa questão, vamos realizar essa audiência de conciliação com as partes”, explica o juiz Herval Sampaio Jr.

Essa questão já vinha sendo discutida pelas varas civis de Mossoró bem antes do acidente na boate Kiss, em Santa Maria (RS), e o episódio acelerou ainda mais a necessidade de uma resolução rápida. “Só estamos aguardando o laudo do Corpo de Bombeiros que é para ter um embasamento melhor e aí marcaremos a audiência pública”, afirmou o magistrado.

Notícias mais acessadas

Últimas notícias

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200