Comarcas de Extremoz e Pendências fazem seleção para cargo de Assistente

O Juízo das Comarcas de Extremoz e Pendências está realizando seleção para provimento de dois cargos comissionados de Assistente em ambas as comarcas. Podem participar da seleção bacharéis em Direito. Os salários variam de R$ 3 mil a R$ 4.900, dependendo da entrância. A nomeação será imediata para as comarcas que não possuem juiz titular. Os interessados deverão enviar os seus currículos, até o dia 20 de fevereiro, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A seleção constará de duas etapas, sendo a primeira da análise curricular, seguida de entrevista e prova escrita, composta de uma sentença cível e uma criminal. Os 30 melhores candidatos serão escolhidos para participarem da segunda etapa – entrevista e prova escrita – a ser realizada no dia 25 de fevereiro, na sede da Esmarn, no bairro de Candelária, em Natal.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 8899-8458.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200