Serviço de “Clipping Eletrônico” do TJRN já está em funcionando online

A partir desta quinta-feira (24), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) oferece um novo serviço não somente para a comunidade jurídica e servidores, mas também à sociedade. A partir do meio-dia de hoje, está em funcionamento o “Clipping Eletrônico”, com as notícias publicadas em jornais de Natal e Mossoró, com relação à Justiça Estadual como julgamentos, decisões, entrevistas e outros tipos de notícia. O serviço estará à disposição, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, a partir das 12 horas.

"A disponibilização do clipping eletrônico com todas as notícias publicadas sobre o Poder Judiciário nos principais jornais do Estado permitirá a todo cidadão o acesso direto e rápido às informações da imprensa a respeito do TJRN, em um só lugar. Assim como, facilitará pesquisas sobre determinado tema ou reportagem, dispositivo útil também aos servidores e magistrados, que irão dispor desse arquivo online. Trata-se de uma prestação de serviço dentro do objetivo maior do Tribunal de Justiça de dar transparência às suas ações e serviços", afirma a secretária de Comunicação, Juliska Azevedo.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200