Com foco na situação dos filhos após separação conjugal, 7º Entrepais está com inscrições abertas

O projeto Entrepais, realizado pela equipe técnica do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Natal, está com inscrições abertas para a sua sétima edição, que será totalmente virtual. A iniciativa oferece grupos reflexivos voltados para pais ou mães que desejem dialogar e refletir sobre temáticas como conflitos familiares, separação conjugal e suas implicações, e a convivência com os filhos.

Os filhos, aliás, são o tema do encontro de abertura do projeto, em webinário que será realizado no dia 22 de outubro, às 17h, intitulado “Como ficam os filhos após a separação dos pais?”. O evento também será aberto a pessoas que não participarão desta edição, sendo necessário apenas realizar a pré-inscrição para receber o link de acesso.

O Entrepais surge para refletir sobre temáticas que circundam a família neste processo, apoiando os pais que precisam se reorganizar no cuidado e preservação dos vínculos afetivos com os filhos, facilitando uma comunicação respeitosa entre si, favorecendo que cada um possa desempenhar, de modo saudável, seu papel na família.

As inscrições podem ser feitas em www.tjrn.jus.br/entrepais. A organização destaca que não é critério obrigatório ter processos tramitando em Varas de Família para participar do Entrepais.

Após o encontro inicial, os inscritos serão divididos em três grupos, com quatro encontros semanais em novembro e um encontro em dezembro (confira abaixo as datas e horários).

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3616-6668 (WhatsApp Business) ou pelo e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

Encontros

Grupo da Terça-feira: 19h às 21h - Nas seguintes datas: 3, 10, 17, 24 de novembro e 1 de dezembro.
Grupo da Quinta-feira: 14h às 16h - Nas seguintes datas: 5, 12, 19, 26 de novembro e 3 de dezembro.
Grupo da Quinta-feira: 19h às 21h - Nas seguintes datas: 5, 12, 19, 26 de novembro e 3 de dezembro.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200