Entrepais: webinário irá discutir situação de filhos após separação conjugal; inscrições abertas

Discutir a situação dos filhos após a separação conjugal dos pais é o objetivo do projeto Entrepais, em webinário que será realizado no dia 22 de outubro e que está com pré-inscrições abertas. O projeto é realizado pela equipe técnica do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Natal.

Se a separação é um dos maiores desafios enfrentados pela família e impõe uma tarefa de adaptação significativa a todos os seus membros, é sobre os filhos que costuma recair boa parte das dificuldades deste processo de perdas e transformação. Muitas vezes, as crianças e os adolescentes são tomados por sentimentos de angústia frente ao desenlace porque temem perder o amor, a atenção e o cuidado que necessitam de cada um dos pais.

O Entrepais surge para refletir sobre temáticas que circundam a família neste processo, apoiando os pais que precisam se reorganizar no cuidado e preservação dos vínculos afetivos com os filhos, facilitando uma comunicação respeitosa entre si, favorecendo que cada um possa desempenhar, de modo saudável, seu papel na família.

Inscrições: www.tjrn.jus.br/entrepais

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200