Areia Branca receberá o primeiro Justiça na Praça de 2012

A primeira edição de 2012 do Projeto Justiça na Praça do Tribunal de Justiça do RN já tem data e local para acontecer. Será no município de Areia Branca, localizado na Costa Branca, no dia 30 de março. O evento acontecerá na Praça da Conceição.

Na última quarta-feira (11) a coordenadora do Núcleo de Programas e Projetos do TJRN, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra se reuniu com representantes dos municípios de Areia Branca, Grossos e Tibau que também vão participar dessa edição do Justiça na Praça, para discutir as diretrizes, estrutura física necessária para realizar o Projeto.

Na reunião ficou definido que 20 de janeiro será o prazo máximo para que os parceiros encaminhem ao Núcleo de Projetos do TJ as necessidades estruturais para que seja providenciada pelo TJRN.

De acordo com a desembargadora Zeneide serão realizados 170 casamentos comunitários – sendo 40 casamentos com noivos de Grossos e 30 com o pessoal de Tibau. Os interessados em participar dos casamentos devem procurar os cartórios de cada município até o dia 27 de fevereiro.

Também serão oferecidos os serviços de emissão de carteiras de identidade, transferência de título de eleitor, emissão de carteiras de trabalho, entre outros.
 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200