Webinário da Esmarn, PGE e UFRN discute os impactos do “novo normal” no serviço público

A Escola da Magistratura Desembargador Manoel de Araújo Silva (Esmarn) promove nesta quinta-feira (16), às 10h, o webinário “O NOVO NORMAL: OS IMPACTOS E A NOVA REALIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO”, em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Procuradoria Geral do Estado e a UFRN. O evento será transmitido ao vivo pelo canal CEAF/RN no YouTube.

O juiz Cleanto Pantaleão, coordenador administrativo da Esmarn, debaterá com o professor doutor da UFRN, Manoel Veras, sob a mediação do servidor público da PGE, Rilton Campos, acerca de temas relacionados ao novo normal, disrupção, revolução de reskilling, educação a distância, Investimentos em tecnologia, produtividade, gestão de equipes à distância, enxugamento das estruturas e redução de gastos.

Conheça o currículo dos participantes

Juiz Cleanto Pantaleão – Coordenador Administrativo da ESMARN, Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2014-2016), Especialista em Ciências Penais pela Universidade Anhanguera (2008-2009) e Graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (1993)

Professor da UFRN Manoel Veras - Doutor pela Universidade de São Paulo (USP), ex-cientista do Centro Técnico Aeroespacial (CTA). Considerado uma referência na área de TI no Brasil e um dos primeiros a tratar de temas como Data Center e computação em nuvem no país.

Servidor Rilton Campos é consultor em gestão, inovação e desenvolvimento humano, palestrante, Analista de Sistema, Bacharel em Contabilidade. Possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios –USP. Especialista em Políticas Públicas pela UFRN e em Capital Humano pela UERN. Membro do Center For Advanced Coaching –CAC (USA). Practitioner em PNL, certificado pela The Society of NLP™ U.S.A.

* Com informações da Esmarn

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200