Pleno do TJRN agradece e reconhece trabalho das Forças Armadas para desinfecção de prédios do Judiciário

O Pleno do Tribunal de Justiça aprovou, na sessão por videoconferência desta quarta-feira (20), Moção de Agradecimento e Reconhecimento ao Comando Conjunto do Rio Grande do Norte e da Paraíba das Forças Armadas (Marinha do Brasil e Exército Brasileiro), representado pelo vice-almirante Alan Guimarães Azevedo, comandante do III Distrito Naval, e do general Ulysses de Mesquita Gomes, comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, pelo trabalho de desinfecção das instalações do Poder Judiciário potiguar. A proposição foi apresentada pelo presidente do TJRN, desembargador João Rebouças, sendo aprovada à unanimidade pelos desembargadores.

A ação foi realizada, nos primeiros dias de maio, por militares especializados por este tipo de tarefa nos prédios da sede do Tribunal, Fórum Miguel Seabra Fagundes, Complexo Judiciário Jalles Costa e da Escola da Magistratura. Ao agradecer a contribuição das Forças Armadas neste momento de pandemia, provocado pelo novo coronavírus (Covid-19), o presidente do TJRN informou aos pares que irá solicitar a desinfecção do prédio onde funciona a Corregedoria Geral de Justiça.

Fotos: Suboficial Ernandizo

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200