Rádio web: atuação do Juizado do Aeroporto durante pandemia do coronavírus é tema de programa

O Juizado do Aeroporto, localizado no Terminal Internacional de São Gonçalo do Amarante, é responsável por atuar nos casos envolvendo o direito do consumidor, com registros de reclamações e busca pela solução de problemas relacionados aos serviços aéreos. Em entrevista à Rádio Web Justiça Potiguar, a servidora Maria Amélia comenta os desafios enfrentados e as medidas alternativas para lidar com a crise provocada pelo novo coronavírus, já que aumentaram os cancelamentos de voos diante das recomendações de distanciamento social.

A coordenadora da unidade ainda apresenta o Juizapp, ferramenta de atendimento por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, institucionalizado pelo Tribunal de Justiça do RN pensando em atender o passageiro e facilitar o acesso à informação de maneira prática, esclarecendo dúvidas e recebendo reclamações extrajudiciais envolvendo problemas nos serviços prestados pelas companhias aéreas.

O programa "Por dentro da lei" vai ao ar às segundas, a partir das 11h30, com reprises nas quartas, às 13h, e nas sextas, às 11h30.

Acompanhe essa e outras novidades do Poder Judiciário na rádio web Justiça Potiguar.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200