Escola Judicial de Sergipe abre inscrições para magistrados para curso EaD sobre Tribunal do Júri

A Direção da Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse), informa que estão abertas as inscrições de magistrados para o curso Tribunal do Júri, na modalidade Educação a Distância (EaD).O curso possui carga horária de 30 horas/aula, e ocorrerá no período de 4 de maio a 1º de junho de 2020, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Ejuse.

O curso está sendo ofertado com conteúdo compartilhado pela Escola Nacional de Formação de Magistrados (Enfam), estando, portanto, credenciado junto a esta instituição. Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 36 para magistrados do Tribunal de Sergipe (TJSE) e 4 para magistrados vinculados a outros Tribunais.

Para magistrados vinculados a outros tribunais, as inscrições poderão ser feitas através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando o nome completo e o CPF.

Atuará como tutor, o juiz de Direito do TJCE, Renato Belo Vianna Velloso, especialista em Gestão Pública (FGV) e Direito Público pela Universidade Católica de Brasília.

Maiores informações através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (79) 99135-4004.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200