Esmarn suspende atividades de capacitação, treinamento e eventos até 30 de abril

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) estabeleceu a suspensão, até o dia 30 de abril, das atividades de capacitação, treinamento e eventos coletivos, bem como a entrada de público externo em suas dependências e empréstimo de auditório e/ou salas de aula para a realização de quaisquer eventos. As capacitações já agendadas serão reavaliadas para a realização em momento oportuno.

Durante o período de suspensão dos cursos, o horário de expediente da Escola ocorrerá, excepcionalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h as 14h, em sistema de rodízio, a fim de garantir a presença mínima necessária para seu funcionamento.

O atendimento ao público poderá ser realizado por meio eletrônico, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (84) 3215-1853.

As medidas consideram a pandemia do coronavírus (Covid-19) e a Portaria conjunta nº 14/2020-TJ, de 16 de março de 2020, que institui o Protocolo de Ação e as medidas a serem adotadas na prevenção ao contágio no âmbito do Poder Judiciário estadual.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200