Seleção de estágio: Divisão de Precatórios divulga relação de inscritos; provas 20/2

A Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do RN divulgou a relação dos candidatos cujas inscrições foram deferidas para participarem da seleção de estagiários de pós-graduação na área de Ciências Contábeis. Veja AQUI a relação.

São ofertadas sete vagas, sendo quatro para a Divisão e três para a Contadoria Judicial, havendo classificação até o 47º colocado, para efeito de cadastro de reserva.

Os inscritos farão prova discursiva nesta quinta-feira (20), a partir das 14h, na Escola de Magistratura (Esmarn), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 - Candelária, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A segunda etapa do processo seletivo consistirá em entrevista e análise de currículos. Os 47 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados, para entrevista pessoal com o juiz coordenador da Divisão de Precatórios. Essa etapa tem caráter eliminatório e será realizada no dia 5 de março, na Divisão de Precatórios, localizada na sede do Tribunal de Justiça do RN.

Condições

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por igual período. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, além de auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período de 8h às 14h ou de 12h às 18h.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200