Operação Impacto - novo recurso

Os réus da Operação Impacto Adão Eridan de Andrade, Aluísio Machado Cunha e Francisco Sales de Aquino Neto interpuseram, hoje, 07, um Recurso de Agravo que fará com que o processo seja analisado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O processo da Operação Impacto (nº 2012.008163-6) está na Vice-Presidência do TJRN desde novembro de 2012 para análise da admissibilidade do último recurso interposto por Adão Eridan de Andrade, Aluísio Machado Cunha e Francisco Sales de Aquino Neto (Recurso Especial) e foi rejeitado pelo então vice-presidente, na ocasião o desembargador Expedido Ferreira. Agora, com esse novo recurso, o processo sobe para  o STJ e fica pendente de julgamento pelo TJRN.

Mudança

A juíza Tatiana Socoloski não é mais a magistrada responsável pela Operação Impacto na Segunda Instância, por ter sido designada Auxiliar da Presidência para coordenar a Divisão de Precatórios do TJRN, função administrativa e que a impede de exercer jurisdição.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200