Estágio: comarca de Canguaretama abre uma vaga para estudantes de pós em Direito; inscrições até 7/2

A Vara Única da Comarca de Canguaretama abriu inscrições para seleção de estagiário de Pós-Graduação em Direito. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o quinto colocado para efeito de cadastro de reserva.

Veja o edital completo AQUI.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e também auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período das 8h às 14h.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pessoalmente até o dia 7 de fevereiro, das 8h às 14h, na sede do Fórum Desembargador Manoel Luiz Gomes Neto (Avenida Getúlio Vargas, 109, Centro). O telefone da unidade é o 3241-2711.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato e a área de atuação.

A prova discursiva consiste na elaboração de uma sentença. Ela terá duração de quatro horas e será realizada no dia 13 de fevereiro, às 9h, no Fórum Municipal. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os sete primeiros colocados serão convocados para a fase de entrevistas, a ser realizada no dia 23 de março, a partir das 13h, no Fórum de Canguaretama.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 26 de março.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200