Cejusc Caicó seleciona estagiário de pós-graduação em Direito; inscrições até 17/1

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) da comarca de Caicó publicou edital de abertura de inscrições para o processo seletivo para estagiário de pós-graduação. É oferecida uma vaga para pós-graduandos da área jurídica, havendo classificação até o quarto colocado, para efeito de cadastro de reserva. O estágio terá duração um ano, prorrogável por igual período.

Veja AQUI o edital completo.

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de janeiro por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pessoalmente na Secretaria do Cejusc, localizado no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti (Rua Dom Adelino Dantas, s/n), no horário de 8h às 14h. O telefone da unidade é o (84) 3417-6049.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e também auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório, e consistirá em uma questão discursiva e elaboração de uma sentença. A prova será realizada na data de 24 de janeiro, às 8h30, na sede do Cejusc Caicó, devendo o candidato comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A prova discursiva terá como objetivo a avaliação de conhecimentos básicos sobre matérias afetas aos meios alternativos de solução de conflito (mediação e conciliação) e ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 28 de janeiro.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200