Estágio: prova discursiva da seleção da Vice-Presidência é adiada para o dia 20/1 e terá novo local

A prova discursiva da seleção para estagiário de pós-graduação da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do RN que seria realizada nesta quinta-feira (9) foi adiada para o dia 20 de janeiro e terá novo local: a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn).

A prova será aplicada no dia 20, das 9h às 11h, na Sala 4 da Esmarn, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000, Candelária, em Natal. O candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova, munido do documento oficial de identificação que serviu de base para a sua inscrição e do comprovante de inscrição.

A prova discursiva tem caráter eliminatório e classificatório, e consistirá de uma questão teórica referente à temática da Teoria Geral dos Recursos, não sendo permitido qualquer tipo de consulta, a ser respondida em formulário padrão dentro do limite de 60 linhas.

A lista dos classificados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), com a consequente convocação para a entrevista dos 15 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados na prova discursiva.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200