Capacitação: sistema GPS-Jus é tema de palestra para servidores da Secretaria Judiciária

Dando continuidade ao ciclo de palestras realizadas pela Secretaria Judiciária do Tribunal de Justiça, o servidor Michellson Cordeiro promoveu, nesta quarta-feira (11), uma apresentação com o tema “GPS-JUS - Abordagem sistêmica para a realidade judiciária”.

O objetivo das ações é oferecer uma dinâmica de capacitação continuada para os colaboradores da Secretaria Judiciária, com o intuito de garantir um modelo de gestão de excelência com foco no resultado. Já foram realizadas, anteriormente, apresentações relacionadas à gestão, práticas processuais, plantão judiciário, dentre outros temas que estão cotidianamente integrados na rotina do setor.

Para o servidor Michellson Cordeiro, “estas explanações contribuem para a padronização nos processos de trabalho, cujas rotinas devem estar alinhadas ao modelo de gestão aplicado, especialmente após a recente unificação dos apoios aos órgãos colegiados”.

As reuniões de capacitação ocorrem quinzenalmente, sempre com temas que oportunizam aos servidores um melhor entendimento sobre os procedimentos administrativos da Secretaria Judiciária.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200