Missa marca confraternização natalina do Judiciário

 

 

A missa de confraternização natalina do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte foi celebrada, ao final da manhã desta quarta-feira, dia 19, no auditório Floriano Cavalcanti (edifício-sede do TJ) pelo padre João Medeiros Filho.

Participaram desembargadores, juizes, advogados e servidores.
No homilia, o padre João Medeiros reafirmou sua admiração pela Justiça e sua amizade com a presidente do TJRN, desembargadora Judite Nunes, cujo mandato caminha para terminar.
Num texto de sua autoria lido ao final da celebração, o sacerdote destacou o significado do Natal: “É a celebração do encontro entre o céu e as criaturas”.

- O nascimento de Jesus – assinalou – é uma graça divina para todos – fiéis ou ainda incrédulos – pois os anjos cantaram aos pastores: “Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade”.

Antes da bênção de encerramento, a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Judite Nunes, fez um rápido pronunciamento agradecendo a contribuição oferecida à sua administração pelos servidores e por seus colegas magistrados e a todos transmitindo os seus votos de Feliz Natal.


 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200