Esmarn e Grupo Reviver promovem mutirão de mamografia para servidoras do Poder Judiciário

A Escola da Magistratura do RN realiza, na próxima quarta-feira(4), um mutirão de mamografias gratuitas para servidoras, funcionárias terceirizadas e estagiárias do Poder Judiciário estadual, em parceria com o Grupo Reviver. Os atendimentos acontecerão na unidade móvel Savana Galvão, que ficará estacionada em frente à sede da Esmarn, no período das 7h30 às 17h. Os atendimentos ocorrerão, por ordem de chegada, obedecendo a distribuição de 30 fichas no turno da manhã e mais 30 fichas para o turno da tarde.

Para realização do exame é necessário apresentar a carteira do SUS e documento de identidade. Mulheres com idade abaixo de 49 anos devem apresentar requisição médica para realização da mamografia. Os exames serão laudados e devolvidos no mesmo dia. As pacientes que forem detectadas como portadoras de nódulos, cistos e tumores da mama, serão encaminhadas, de imediato, para atendimento e tratamento no ambulatório da Liga Norte Rio Grandense Contra o Câncer.

* Com informações da Esmarn

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200