2ª Vara Criminal de Natal abre duas vagas para estágio de Pós-Graduação em Direito

A 2ª Vara Criminal da comarca de Natal abriu processo seletivo para estagiário remunerado de pós-graduação em Direito. São oferecidas duas vagas, havendo classificação até o 4º colocado para efeito de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas pessoalmente entre os dias 25 e 29 de novembro, das 8h30 às 11h30, na Secretaria da 2ª Vara Criminal de Natal, situada no subsolo do Fórum Seabra Fagundes (Rua Dr. Lauro Pinto, 315, Lagoa Nova).

Confira o edital completo AQUI.

A seleção contará com prova discursiva (questões envolvendo Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal) e entrevista. A prova será realizada no dia 17 de dezembro, às 8h, em local a ser divulgado, e terá duração de três horas. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os seis primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para entrevista pessoal, em local e horário a serem definidos.

Estágio

A jornada de estágio é de seis horas diárias e trinta horas semanais. A carga horária será reduzida pela metade nos períodos de avaliação de aprendizagem. A bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, mais auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200