Esmarn: servidores podem se inscrever em curso de Processo Constitucional até 29/11

A Escola da Magistratura do RN (Esmarn) está com inscrições abertas, até o dia 29 de novembro, para o curso “Processo Constitucional”, voltado para servidores do Poder Judiciário.

A capacitação trará maiores conhecimentos sobre o processo constitucional brasileiro, bem como sobre os papéis do Supremo Tribunal Federal e da sociedade em geral diante de tal processo, e sua relação com o processo político e legislativo.

A docência do curso será realizada pelo juiz Artur Cortez Bonifácio, coordenador dos cursos de Formação para Servidores da Esmarn, pós-doutor em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa, doutor e mestre em Direito do Estado (PUC-SP), professor na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas por meio do link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php?categoryid=2, através de cadastro no Moodle (opção “criar uma conta”) e, após, proceder à inscrição no curso. Os interessados que já possuem cadastro no Moodle precisam apenas digitar os respectivos login e senha (opção “acessar”) e, em seguida, fazer a respectiva inscrição.

Mais informações no Edital nº 84/2019.

* Com informações da Escola da Magistratura

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200